FIDI Homenageia Coordenadores Médicos

Como parte das ações do programa de reconhecimento da FIDI – Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem, que ressalta ações positivas dos colaboradores, a Fundação homenageou os Drs. Eduardo Takashi Takehara e Luís Felipe Maia Gomes de Almeida pelo destaque de atuação no ano de 2016 no segmento de diagnóstico por imagens, especificamente na área de ultrassonografia.

“Ambos os doutores, coordenadores médicos da Fundação, tiveram um desempenho louvável em 2016, demonstrando total envolvimento e proatividade na gestão das escalas de ultrassom. Nada mais justo receberem esta homenagem pelo trabalho e dedicação”, comenta Vanessa Guilherme Carvalho, superintendente da área médica da FIDI.

A Fundação vem intensificando ações de reconhecimento entre os colaboradores que demonstram envolvimento com os valores da empresa e endossam um compromisso de entrega do serviço realizado. “Temos uma ótima equipe médica atuando na FIDI e queremos ampliar as homenagens para esse dedicado corpo clínico. O objetivo é que aconteçam com maior frequência”, acrescenta Dr. Luís Antônio Tobaru Tibana, superintendente médico.

Sobre a Fundação IDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem atua há mais de dez anos na saúde pública de São Paulo. Mantém convênio para operar a área de diagnóstico por imagem de diversos hospitais das Secretarias de Saúde do estado e município de São Paulo, estado de Goiás e prefeituras próximas à capital.

Possui mais de 2 mil funcionários e cerca de 500 médicos especialistas, que atendem em mais de 80 unidades hospitalares realizando cerca de 4,5 milhões de exames por ano. É a maior provedora de exames de diagnósticos por imagem do país, para a área pública.