Fidi Social

FIDI Social

Reforçando seu papel e compromisso com a saúde da população, a FIDI realiza ao longo do ano em todas suas unidades e comunidades em que está presente, ações de relevância social.

Mulheres na ação Outubro Rosa

Todos pelo Rosa

A campanha Todos pelo Rosa nasceu em 2018, com o objetivo de oferecer mamografia, ultrassonografia de mama, entre outros exames complementares de forma gratuita a mulheres em vulnerabilidade social a partir de 40 anos.

Capa da Campanha Novembro Azul

Novembro Azul

O câncer de próstata ainda é um assunto que não é tratado com naturalidade pelo público masculino. Com o objetivo de quebrar esse paradigma, a FIDI realiza anualmente a campanha Novembro Azul.

Carreta de Mamografia da FIDI

Campanhas de Saúde

As campanhas de saúde são um destaque da atuação da FIDI para promover a conscientização da população acerca da prevenção de doenças, de acordo…

Fisioterapia em execução durante o projeto Vita Care

Projeto Vita Care

Desde 2017, a FIDI firmou parceria com o Instituto Vita Care para realizar exames de diagnóstico por imagem em atletas carentes apoiados por essa instituição.

Homem prestando atenção durante o projeto Mundo do Trabalho da FIDI

Projeto Mundo do Trabalho

Em seu compromisso com a capacitação e formação de novos profissionais, a FIDI realiza o projeto Mundo do Trabalho com o objetivo de orientar jovens em fase…

Sala de Exames adesivada

Humanização em Hospitais

A FIDI, ao longo dos quatro últimos anos, contribuiu para modificar completamente o ambiente hospitalar com o Projeto de Humanização em Hospitais.

Ajudar a salvar vidas
e transformar a saúde

A FIDI nasceu com o objetivo de ajudar a salvar vidas ao prestar assistência à população, por meio da gestão de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde.