FIDI Educação lança canal exclusivo de comunicação com alunos

Novo site traz as novidades e informações sobre todos os cursos oferecidos, além de informações sobre os docentes e a possibilidade de fazer a inscrição on line; cursos são referendados pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.

Médicos, residentes e profissionais da área de saúde interessados em capacitação profissional, na área da medicina diagnóstica, agora contam com um exclusivo canal de comunicação sobre o segmento e oportunidades de qualificação, o site da FIDI Educação (www.fidieducacao.com.br).

Ao navegar pelo portal é possível encontrar as novidades e informações sobre os cursos médicos, de aperfeiçoamento, técnicos e biomédicos, a grade de cursos que utilizam o conceito “fellow”, ensino à distância, o currículo dos docentes, além de poder fazer a inscrição no curso que desejar com poucos cliques. Todos os cursos são referendados pelo CBR – Colégio Brasileiro de Radiologia.

“Optamos por um layout clean de fácil navegação para que o aluno tenha acesso a todas as informações necessárias e possa fazer sua inscrição, o que agiliza o processo. Todo o histórico fica armazenado na área restrita do aluno para eventuais consultas”, explica Rodrigo Nogueira, responsável pelo desenvolvimento do site.

Fellow

Um dos diferenciais didáticos aplicados no Núcleo de Ensino é o inovador conceito “fellow”, em que o aluno tem a oportunidade de acompanhar o professor especialista demonstrando uma determinada técnica.

“O conceito auxilia a conhecer o ambiente e as rotinas que serão encontradas no atendimento diário. Procuramos trazer essa realidade para dentro dos cursos como forma de preparar ainda mais os alunos e nada melhor que a prática para fixar conceitos e procedimentos”, comenta Renan Delgado, gerente de ensino da FIDI Educação.

FIDI Educação

Proporciona aprendizado profundo para todos que procuram por capacitação profissional com método diferenciado em que são desenvolvidos em conjunto temas teóricos e práticos durante todos os treinamentos.

Na área de pesquisa, por meio de alta tecnologia, ciência e inovação a FIDI Educação apresenta um novo conceito em medicina diagnóstica para o desenvolvimento de estudos e pesquisas no País.

Sobre a Fundação IDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem atua há mais de 15 anos na saúde pública de São Paulo. Mantém convênio para operar a área de diagnóstico por imagem de diversos hospitais das Secretarias de Saúde do Estado e Município de São Paulo, prefeituras próximas à capital (São Caetano do Sul e Diadema), além dos Estados de Goiás e Bahia.

Possui cerca de 2 mil funcionários e 500 médicos especialistas, que atendem em mais de 70 unidades de saúde realizando mais de 4 milhões de exames por ano, sendo o maior provedor de exames de diagnósticos por imagem do país para a área pública.

Mais informações para imprensa:
Target Estratégia em Comunicação
Fone: (11) 3063-0477
Italo Genovesi – italo@targetsp.com.br