FIDI Educação lança canal exclusivo de comunicação com alunos

Novo site traz as novidades e informações sobre todos os cursos oferecidos, além de informações sobre os docentes e a possibilidade de fazer a inscrição on line; cursos são referendados pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.

Médicos, residentes e profissionais da área de saúde interessados em capacitação profissional, na área da medicina diagnóstica, agora contam com um exclusivo canal de comunicação sobre o segmento e oportunidades de qualificação, o site da FIDI Educação (www.fidieducacao.com.br).

Ao navegar pelo portal é possível encontrar as novidades e informações sobre os cursos médicos, de aperfeiçoamento, técnicos e biomédicos, a grade de cursos que utilizam o conceito “fellow”, ensino à distância, o currículo dos docentes, além de poder fazer a inscrição no curso que desejar com poucos cliques. Todos os cursos são referendados pelo CBR – Colégio Brasileiro de Radiologia.

“Optamos por um layout clean de fácil navegação para que o aluno tenha acesso a todas as informações necessárias e possa fazer sua inscrição, o que agiliza o processo. Todo o histórico fica armazenado na área restrita do aluno para eventuais consultas”, explica Renan Delgado, gerente de ensino da FIDI Educação.

Fellow

Um dos diferenciais didáticos aplicados no Núcleo de Ensino é o inovador conceito “fellow”, em que o aluno tem a oportunidade de acompanhar o professor especialista demonstrando uma determinada técnica.

“O conceito auxilia a conhecer o ambiente e as rotinas que serão encontradas no atendimento diário. Procuramos trazer essa realidade para dentro dos cursos como forma de preparar ainda mais os alunos e nada melhor que a prática para fixar conceitos e procedimentos”, comenta Renan Delgado.

FIDI Educação

Proporciona aprendizado profundo para todos que procuram por capacitação profissional com método diferenciado em que são desenvolvidos em conjunto temas teóricos e práticos durante todos os treinamentos.

Na área de pesquisa, por meio de alta tecnologia, ciência e inovação a FIDI Educação apresenta um novo conceito em medicina diagnóstica para o desenvolvimento de estudos e pesquisas no País.

Sobre a Fundação IDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem atua há mais de 15 anos na saúde pública de São Paulo. Mantém convênio para operar a área de diagnóstico por imagem de diversos hospitais das Secretarias de Saúde do Estado e Município de São Paulo, prefeituras próximas à capital (São Caetano do Sul e Diadema), além dos Estados de Goiás e Bahia.

Possui cerca de 2 mil funcionários e 500 médicos especialistas, que atendem em mais de 70 unidades de saúde realizando mais de 4 milhões de exames por ano, sendo o maior provedor de exames de diagnósticos por imagem do país para a área pública.