Programa de Integridade FIDI

A fim de implementar seus valores de ética, humanização, responsabilidade social e gerenciamento eficaz dos recursos públicos, a Fundação IDI inicia a implantação de seu Programa de Integridade, para todos aqueles que atuam em seu nome, seus colaboradores internos e externos.

O Programa tem por objetivo dar conhecimento e garantir que todos da FIDI atuem de maneira ética, transparente, cordial e conforme às leis. O Programa abrange, portanto, todos os empregados, diretores, conselheiros e demais colaboradores da FIDI, como fornecedores ou consultores temporários. As regras e diretrizes do Programa de Integridade não substituem as regras de conduta profissional que funcionários e colaboradores da Fundação devem obedecer, em especial o Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.

Aqui você encontra os termos do Programa de Integridade da FIDI.

Saiba mais

Transparência

A FIDI, Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem, em cumprimento à Lei nº 12.527/2011, de Acesso à Informação, e por acreditar que é de suma importância a regulamentação do direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas do País, disponibiliza neste espaço todos os dados da entidade. A Lei nº 12.527/2011 representa um importante passo para a consolidação democrática do Brasil. Por tornar possível uma maior participação popular e o controle social das ações governamentais, o acesso da sociedade às informações públicas permite uma melhora significativa na gestão pública.

Regulamento de Compras

Estes regulamentos estabelecem normas, rotinas e critérios para a aquisição e alienação de bens, e para a contratação de serviços terceirizados e especializados e obras para a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (Fidi).

Confira os regulamentos na íntegra nos links abaixo:

Regulamento de Compras - PMSP Regulamento de Compras - FIDI