Acesso à informação

A FIDI, Fundação instituto de pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem, em cumprimento à Lei nº 12.527/2011, de Acesso à informação, e por acreditar que é de suma importância a regulamentação do direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas do País, disponibiliza neste espaço todos os dados da entidade. A Lei nº 12.527/2011 representa um importante passo para a consolidação democrática do Brasil.

Documentos

Aqui você encontrará todos os documentos das Fundação, de acordo com o Decreto nº 7.724. Caso não encontre um documento que deveria estar em nosso portal de transparência, entrar em contato com o nosso comitê de ética.

Especial Covid-19

Aqui você encontrará todos os documentos da Fundação, relacionados ao período da Pândemia.

Links

Outros endereços relacionados a Ética e Transparência na FIDI.

Portal Transparência Secretária Estadual de Saúde de Goiás

Portal Transparência Central Estadual de Laudos – CELAU Goiás

Relatórios físico-financeiros (SES-SP)

Canal de Comunicação do Comitê de Ética

Para falar com o comitê de ética você pode enviar um e-mail para etica@fidi.org.br ou preencher o formulário abaixo ou ainda enviar mensagem via WhatsApp para (11) 95650-5395.