Telerradiologia: Conheça a Central de Laudos

Localizada na matriz da FIDI, a Central de Laudos de Telerradiologia conta com mais de 300 médicos alocados nas unidades e mais 116 médicos atuando de forma remota, funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, de modo ininterrupto.

Por lá passam todos os exames de imagem realizados em todos os hospitais e clínicas parceiras da FIDI, para que sejam laudados e devolvidos ao hospital ou ao paciente.

Médica atuando na Central de Laudos

As vantagens da Telerradiologia e Central de Laudos da FIDI

A FIDI atua com o objetivo de agilizar o atendimento médico, reduzindo a espera do laudo de Telerradiologia e aumentando o giro de leitos, mantendo a qualidade dos exames e diminuindo equívocos no laudo médico .

Com a Central de Laudos, tudo isso é possível, pois com a quantidade de médicos à disposição, a fila para análise dos exames flui com agilidade.

Nossos  médicos atuam em diferentes especialidades, assim, a FIDI consegue manter uma elevada qualidade dos exames e a satisfação dos pacientes de Telerradiologia.

Descubra por que contratar a FIDI

Por que terceirizar a sua Telerradiologia com a Central de Laudos?

Sabemos o quão difícil e custoso é manter esse setor e é nessa dor dos hospitais e clínicas que a FIDI atua há 36 anos, para entregar o que há de melhor em Telerradiologia.

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem foi fundada em 1986 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina, atual Universidade Federal de São Paulo (DDI-UNIFESP), com o compromisso de desenvolvimento científico e acadêmico e desde então vem atuando na melhoria do setor de Diagnóstico por Imagem de diversos hospitais. Nesse período já conquistamos prêmios e uma satisfação geral de 83% dos nossos clientes.

Os fundadores da FIDI

Dr. Sergio Aron Ajzen

Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (1981), mestrado (1986) e doutorado (1990) em Radiologia Clínica pela UNIFESP. Atualmente é Professor Titular do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP.

Especialista em Radiologia Intervencionista, com ênfase em Ultrassonografia. Precursor no Brasil desde 1988 do estudo ultrassonográfico endoretal e biópsia dirigida da próstata.

Dr. Jacob Szejnfeld

Foto Dr. Jacob Szejnfeld

Graduado em Medicina Radiologia Clínica pela Universidade Federal de São Paulo (1973), mestrado em Medicina Radiologia Clínica pela Universidade federal de São Paulo Escola Paulista de Medicina (1986) e doutorado em Medicina (Radiologia Clínica) pela Universidade Federal de São Paulo (1990).

Atualmente é professor adjunto livre docente da Universidade Federal de São Paulo, sócio fundador e diretor do Centro de Ultrassonografia e Radiologia Ltda, membro titular – Secretaria Municipal de Saúde e membro titular da Sociedade Paulista de Radiologia.

Dr. Nitamar Abdala

Graduado em Medicina pela Universidade de Mogi das Cruzes (1986), especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, nível residência médica de 1987 a 1990 pela Universidade Federal de São Paulo. Mestrado e Doutorado em Medicina (Radiologia Clinica) pela Universidade Federal de São Paulo (1994 e 1998) e pós-doutorado na Cleveland Clinic Foundation com bolsa da FAPESP de 1998 a 1999.

Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de São Paulo, Chefe do Departamento Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP e Diretor Presidente do Instituto de Pesquisa e Ensino em Medicina Diagnóstica e Terapêutica – IPmed.

Dr. Henrique Carrete Junior

Foto Dr. Henrique Carrete Junior

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC (1987). Mestrado em Medicina (Radiologia Clinica) pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina (1995) e Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina (2007).

Médico contratado do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual e Membro Titular do Colégio Brasileiro de Radiologia.

Médico atuando na Central de Laudos

Central de Laudos da FIDI no seu hospital

A Telerradiologia e a Central de Laudos atua para que os nossos clientes consigam atingir a excelência quando se trata de terceirização hospitalar, oferecendo aos nossos parceiros o que há de mais moderno em Diagnóstico por Imagem.

Se você é o gestor ou o responsável pela contratação de serviços do seu hospital, contrate a FIDI e tenha excelência na gestão do seu setor de exames de imagem!

Conheça a história da FIDI

Vamos conversar?

Entre em contato e realize um orçamento de Telerradiologia com a FIDI pelo e-mail comercial@fidi.org.br ou pelo telefone WhatsApp.