FIDI marca presença no FEHOSP 2023

A FIDI no FEHOSP 2023: Destacando-se na área da saúde e fortalecendo a área através da Inovação.

No cenário da saúde o constante avanço tecnológico e a busca por soluções inovadoras têm se tornado essenciais para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Nesse contexto, a FIDI – Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem, tem desempenhado um papel fundamental ao contribuir com a modernização e aprimoramento dos serviços radiológicos.

Em mais ação importante, a FIDI marcou presença no FEHOSP 2023 – Fórum Estadual de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, consolidando seu compromisso com a saúde e apresentando soluções inovadoras para o setor.

O Congresso FEHOSP é um evento de grande relevância para área da saúde, reunindo gestores, profissionais e representantes do poder público para discutir desafios, compartilhar conhecimentos e apresentar as principais tendências e avanços no setor.

A participação da FIDI no FEHOSP 2023 foi uma oportunidade única para a fundação destacar seu papel como parceira estratégica nas soluções em diagnóstico por imagem.

Na imagem podemos ver Simone Vicente, CEO da FIDI
Simone Vicente, CEO da FIDI

Durante os 4 dias de evento, mais de 1.300 profissionais participaram, o que evidencia o impacto e a relevância do nosso estande estrategicamente localizado. E possibilitando diversos relacionamentos institucionais e comerciais.

Além disso, tivemos a honra de contar com a presença de Simone Vicente, CEO da FIDI, como palestrante no fórum de Saúde e Segurança do Paciente.

Sua palestra, intitulada “Soluções Tecnológicas para achados críticos em diagnóstico por imagem”, trouxe reflexões importantes sobre a implementação de Inteligência Artificial em hospitais e clínicas de todos os portes, visando oferecer maior qualidade e segurança no atendimento ao paciente.

A troca de experiências nesse contexto foi coordenada por Camila Lorenz, diretora da Zeps Strategy Agency.

Para encerrar o congresso, a Ana Luiza Lopes, gerente de relacionamento comercial da FIDI, desempenhou um papel fundamental ao coordenar a mesa da palestra intitulada “A Violência contra a mulher, o assédio moral no ambiente corporativo e o código de compliance feminino”.

A palestra, ministrada pela advogada do Instituto Justiça de Saia, abordou de forma abrangente e impactante temas cruciais, incluindo vulnerabilidade, assédio, violência e feminicídio. Essa iniciativa despertou a conscientização e gerou discussões relevantes para promover uma mudança significativa na sociedade.

Na imagem podemos ver Ana Luiza Lopes, gerente de relacionamento comercial da FIDI e Gabriela Manssur, advogada do Instituto Justiça de Saia.
Ana Luiza Lopes, gerente de relacionamento comercial da FIDI e Gabriela Manssur, advogada do Instituto Justiça de Saia.

A FIDI reconhece a importância de criar um ambiente de trabalho seguro e livre de assédio para todos os seus colaboradores, especialmente para as mulheres. Por isso, a empresa está comprometida em prevenir e combater qualquer forma de assédio no ambiente corporativo, em cumprimento à Lei 14.457, instituída em setembro de 2022, que criou o Programa Emprega + Mulheres.

Valorizando a diversidade e a inclusão, a fundação busca contribuir para a construção de um ambiente corporativo mais justo e igualitário, onde as mulheres possam exercer suas atividades profissionais com segurança e dignidade.

A participação da FIDI reafirmou seu compromisso em fortalecer a saúde por meio da inovação, demonstrando uma aliada estratégica na modernização dos serviços radiológicos, oferecendo soluções tecnológicas e expertise de 36 anos no mercado de diagnóstico por imagem.

Esta é a FIDI, com sua atuação inovadora e acesso a diagnósticos precisos, ágeis e eficientes, capaz de transformar positivamente o setor da saúde, contribuindo para um futuro promissor.

Se você ainda não conhece as soluções em Diagnóstico por Imagem da FIDI, acesse o nosso site e saiba maisSolução em Diagnóstico por Imagem

Vamos conversar?

Entre em contato com a FIDI pelo e-mail comercial@fidi.org.br ou pelo telefone WhatsApp.